Dia das Compras na Net 2016 - 14 OUTUBRO - DIGITAL WEEK by ACEPI

Dia das Compras na Net 2016

 




 O Dia das Compras na Net é uma iniciativa anualmente lançada pela ACEPI que visa promover o comércio eletrónico em Portugal. Assista de seguida ao vídeo promocional deste evento:





O que é o Dia das Compras na Net 2016 ?

Dia das Compras na Net 2016 é uma iniciativa da ACEPI que visa promover o comércio eletrónico em Portugal. Para tal a ACEPI desenvolverá uma campanha de âmbito nacional onde dará a conhecer esta iniciativa, bem como todos os lojistas que a ela aderirem, incentivando à visita dos respetivos sites/lojas online.

Quando é o Dia das Compras na Net 2016?

Será na 6ª feira, dia 14 de Outubro de 2016.

Porquê participar ?

A grande vantagem de participar nesta ação é a de poder beneficiar da campanha de comunicação que a ACEPI desenvolve, a qual remete para os sites que declararem querer participar. Os lojistas não têm encargos nenhuns com a campanha de comunicação da ACEPI.

Como participar ?

Para poderem beneficiar em pleno desta ação de comunicação, pede-se a todos os lojistas que queiram participar que desenvolvam uma ação promocional no respetivo site, que neste dia em concreto, represente uma oportunidade de compra para o consumidor, de tal forma que possa converter os visitantes aos sites em compradores online.
A mecânica promocional a desenvolver é da responsabilidade de cada operador, embora pensemos que quanto mais atrativa para o consumidor, maior seja o seu potencial de êxito comercial.
Se tiver questões adicionais, contacte-nos para o email diadascomprasnanet2016@acepi.pt.


https://youtu.be/KruoGLRAbfg

Source: 
http://dcn2016.portugaldigitalweek.pt/

Comentários