IES-Social Business School Newsletter



Newsletter 22 – Novembro 2016  |  IES-Social Business School
View this email in your browser
HAPPY BIRTHDAY & NEW YEAR REVELATIONS | Convite para um grande Encontro da Rede IES-SBS!

Caros Associados, Parceiros, Alunos, Empreendedores Sociais e Amigos,
O IES-Social Business School completa 8 anos de existência no próximo dia 19 de dezembro, e não poderíamos deixar de partilhar este momento de celebração com todos vós, que nos acompanham diariamente na missão de "Inspirar e Capacitar para um mundo melhor, através do Empreendedorismo Social"!

O evento terá
início às 18H00, na Escola IES-SBS em Cascais. Teremos convidados especiais, que nos irão contar o seu percurso e experiências pelo "mundo do impacto", novidades sobre os Programas de Formação de 2017 e sobre a Gestão de Comunidade do IES-SBS, e muitas outras surpresas! Não faltarão o bolo e as oportunidades de networking :)

Contamos convosco, até breve!


Inscrições abertas até 16 de dezembro AQUI (Lugares limitados)Consultem o programa detalhado AQUI
A Call for Short Papers visa sintetizar o debate em torno dos conceitos de Inovação e Empreendedorismo Social, em Portugal, contribuindo para a motivação da escrita de artigos científicos, ensaios, estudos de caso, entre outros, que se reunirão no primeiro número da revista "Inovação e Empreendedorismo Social".

Para facilitar o desenvolvimento deste trabalho, o IES-SBS organiza também no próximo dia 19 de dezembro a partir das 14H00, em Cascais, o Paper Development Workshop!

Informações AQUI & 
Inscrições AQUI
QUERES TRANSFORMAR O MUNDO?

Junta-te à Fundação Jumbo para a Juventude e ao IES-Social Business School e participa, gratuitamente, numa edição especialíssima do Bootcamp em Empreendedorismo Social, direcionada a jovens entre os 16 e os 25 anos!

TORRES VEDRAS | 6 a 8 de janeiro de 2017

Integrado no Plano de Ação da Rede Social de Torres Vedras, esta edição é co-promovida pela Fundação Jumbo para a Juventude, pela Câmara Municipal de Torres Vedras e pela Rede Social de Torres Vedras!

Inscrições abertas até 23 de dezembro AQUI

MAIA | 20 a 21 de janeiro de 2017

Inscrições abertas até 13 de janeiro AQUI
Aconteceu o primeiro Bootcamp em Empreendedorismo Social lecionado em francês!

Social Entrepreneur Exchange & Development in the EuroMed (SEED EuroMed) é um programa financiado pela União Europeia que procura desenvolver o Empreendedorismo Social na região do norte de África, capacitando jovens empreendedores locais e promovendo a troca de experiências e aprendizagens com empreendedores dos países da União Europeia. Uma das iniciativas integradas no programa é o Bootcamp de l'Entrepreneuriat Social, que conta com a parceria de formação do IES-Social Business School!

A primeira edição em francês do Bootcamp aconteceu em novembro, na Tunísia, e os melhores momentos da formação foram reunidos num vídeo, que poderão espreitar AQUI. A segunda edição tem lugar na Argélia, e acontece já esta semana, e no início do próximo ano contamos ir "Transformar o Mundo" até Marrocos :)
O IES-Social Business School nas Notícias:

•    Novembro 2016 | StartUP Magazine - Inovação e Emrpreendedorismo Social: que estratégias para Portugal
•    Novembro 2016 | i9 Magazine - Empreendedorismo Social: criação de valor para a Sociedade
•    Novembro 2016 | Canal Q "É a vida Alvim" - Psicologia, Empreendedorismo, Fado e Cinema
•    Novembro 2016 | Câmara Municipal de Torres Vedras - Inscrições no Bootcamp em Empreendedorismo Social
Facebook
Facebook
Website
Website
LinkedIn
LinkedIn
Email
Email
Copyright © 2016 IES-Social Business School, All rights reserved.

Comentários