Concurso Montepio Acredita Portugal - Newsletter

imagem

imagemBom dia Participantes

Como muitos de vocês já sabem, a data limite de inscrições no concurso Montepio Acredita Portugal foi alterada. Mas o que é isto significa para quem já estava a participar?

1) As datas limite para terminar a etapa 1 e 2 deixam de ser obrigatórias. Em vez de ter de terminar o modelo de negócio até dia 22 de Janeiro e os testes até 5 de fevereiro, o único deadline passa a ser o da etapa 3.

2) Continua a ser obrigatório preencher tudo até ao plano de marketing até dia 19 de fevereiro. Mas atenção: Apesar de não ser obrigatório é altamente recomendável que siga na mesma as datas da etapa 1 e etapa 2. Se tentar deixar tudo para a última da hora não irá conseguir terminar os testes e apresentar a sua ideia a tempo de a avaliarmos.

3) Projetos não concluídos até 12 de março não serão considerados para as semi-finais. Por muito que a Acredita Portugal queira ajudar os projectos, no dia 13 de Março os projetos concluídos serão distribuídos por um conjunto de júris que irão escolher os 150 semi-finalistas. Se o seu projecto não tiver concluído até dia 12, não o poderemos entregar a um júri, e não será selecionado.

4) Pode ajudar-nos novamente a divulgar esta oportunidade. Está a gostar do concurso e gostaria de recomendar esta oportunidade aos seus amigos? Partilhe o nosso vídeo de divulgação nas redes sociais. Basta 
clicar aqui e no botão "partilhar".  Vamos ter prémios específicos para cada área de actividade por isso os seus amigos com projectos noutras áreas não estarão a concorrer directamente contra si.

Poderá consultar todas estas datas no calendário do concurso (
clique aqui para aceder)



Continuação de um excelente trabalho

A equipa da Acredita Portugal






5fcb142377805123010d378.jpgAssociação Acredita Portugal | É uma organização sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, que tem como missão fomentar uma cultura da possibilidade para libertar o potencial empreendedor dos portugueses. Saiba +
5fcb142377805123010d378.jpg
imagem

Comentários