Prémio Startup Montenegro 2017 - Contest until 6 FEV 2017 - XIII Congresso Hospital Veterinário




O  XIII Congresso Hospital Veterinário engloba o Prémio Startup Montenegro 2017, que visa galardoar ideias empreendedoras, na área da medicina veterinária, e a partir das quais possam ser criadas novas empresas ou modelos de negócio, promovendo, dessa forma, a criatividade e o desenvolvimento de diversas soluções para problemas mais complexos. 

As candidaturas, aceites até ao dia 6 de fevereiro, “estão abertas para toda a sociedade, desde jovens universitários, aos engenheiros mecânicos e a profissionais de veterinária. A todos que acreditem ter um projeto capaz de marcar a área”, refere Luís Montenegro, membro da organização do Congresso Veterinário Montenegro. 

O concurso para o Prémio Startup Montenegro é dirigido a empresas com projetos inovadores, ainda em fase de instalação, a pessoas individuais ou em grupo e a pessoas coletivas que ainda não registem nenhuma atividade relevante.

http://www.congressohvm.com/

Source:
http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/premio-startup-montenegro-procura-ideias-inovadoras-106535

http://www.veterinaria-atual.pt/patologias-cardiorrespiratorias-premio-startup-montenegro-revelamos-os-segredos-do-xiii-congresso-montenegro/

Comentários