Anualmente, a competição Young Lions junta jovens profissionais e propõe um desafio em sete categorias: Imprensa, Internet, Filme, Media, Marketing, Design e Relações Públicas.
Este ano, os CTT farão parte do júri, na categoria Design, cujos vencedores estarão em Cannes, de 18 a 25 de junho, na competição mundial.
Os CTT apoiam esta iniciativa pois a comunidade criativa é um parceiro essencial no desenvolvimento de qualquer empresa.
As competições Young Lions foram lançadas há 21 anos em Cannes, com o objetivo de estimular e promover o talento dos profissionais recém chegados à indústria da criatividade em comunicação empresarial.
Este ano, celebram-se 20 anos de participação de Portugal nas competições Young, originalmente denominadas “Young Hot Dogs”, passando posteriormente a “Young Creatives Competition” e, por último, “Young Lions Competition”.
Como forma de assinalar esta data, a edição deste ano terá um novo modelo.
The Young Lions Competitions give the next generation of industry superstars the chance to prove themselves by creating campaigns during the Festival week.
More than 400 contestants from around the globe compete in seven competitions. They’ll have just 24 hours to answer a brief set by a non-profit, NGO, charity organisation before the work is judged by members of the Cannes Lions juries.
The Gold-winning team members from each competition collect their medals on stage during a prestigious Cannes Lions awards ceremony, as well as receiving complimentary registrations and accommodation at the following year’s Festival.
Source:
Comentários