CHERRY PICK @PORTO - 28 to 30 MAY - PICK KNOWLEDGE - Instituto Superior de Engenharia do Porto




Este evento visa promover a partilha conhecimento de novas tecnologias e o networking entre estudantes e empresas.

O Cherry Pick Porto 2016 é a primeira edição de um projecto embrionário e ambicioso do NEI-ISEP - a realização de três dias preenchidos com palestras, tech-talks, workshops, demonstrações de tecnologias, gadgets e networking destinado a todos os estudantes aficionados pela Informática e Novas Tecnologias, a decorrer nos dias 28, 29 e 30 de Maio no Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP).
 
O nome "Cherry Pick" surge da funcionalidade da ferramenta Git, que consiste em transferir um commit seleccionado para um novo branch. Usando esta analogia informática, pretendemos que este evento consista na "seleção" daquilo que de melhor ocorre no mundo da informática e na "transferência" destes conhecimentos, de forma acessível para os estudantes. Nasce assim o nosso slogan, "Pick Knowledge!".

Sobre o NEI-ISEP

O Núcleo de Estudantes de Informática do Instituto Superior de Engenharia do Porto (NEI-ISEP) é um núcleo criado por estudantes de Engenharia Informática no ISEP que pretende, principalmente, enriquecer a experiência académica da comunidade estudantil deste Instituto a nível da Informática, das TIC e das Novas Tecnologias.
 
A missão do NEI-ISEP assenta em quatro pilares fundamentais, sendo eles o cultivo de um espírito de comunidade e entre-ajuda entre estudantes, Alumnis e Empresas; o estabelecimento de fortes ligações com o mercado empresarial; propor experiências enriquecedoras associadas às nossas áreas de intervenção (através da organização de eventos, palestras, workshops ou outras actividades); protecção e apoio dos interesses de todos os estudantes de áreas afiliadas à Informática no ISEP, em prol de uma melhor e mais justa formação académica.


Source:  http://cherrypick.nei-isep.org/

http://abertoatedemadrugada.com/2016/05/cherry-pick-porto-2016-no-isep-de-28-30.html

Comentários