eSkills for Jobs’ 2015-2016 Hire.me App contest - EU

A #IBM é um dos stakeholders da campanha eSkills for Jobs’ 2015-2016 coordenada a nível nacional pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.



Prémio Hire.me App


O prémio Hire.me App é um concurso criado no âmbito da campanha o eSkills for Jobs, partilhando do objectivo de promover a importância das Tecnologias de Informação e Comunicação no contexto da empregabilidade, inspirando toda a gente a melhorar o seu domínio das competências digitais!

Assim, o Hire.me app vai distinguir com um prémio no valor de 4.000€ a candidatura que melhor der resposta ao desafio lançado: criar um protótipo de solução digital (app, webapp ou ambos) que possibilite a promoção de competências digitais que contribuam para a empregabilidade!
 
Podem apresentar candidatura ao prémio Hire.me app quaisquer pessoas, singulares ou coletivas, com capacidade jurídica, e que tenham residência, sede ou sucursal em Portugal.
 
 
 
 
O prazo para submissão das candidaturas é até dia 15 de julho de 2016
 

 
 
Neste âmbito, decorre até dia 15 de julho o Prémio Hire.me App - um concurso que visa premiar a candidatura que melhor der resposta ao desafio proposto de criação de um protótipo de solução, app ou webapp, a utilizar em contexto de promoção das competências digitais para a empregabilidade.
 
Mais informação em http://bit.ly/1sIrrAP
 
 
 
 

Comentários