STARTUP MAGAZINE - Newsletter



Quarta-feira, 20 de Julho de 2016
Lançada a 16ª call for entrepreneurship
O período de candidaturas decorre entre o dia 1 de agosto e 8 de setembro.  Esta iniciativa tem por objetivo possibilitar o acesso a investimento de capital de risco por parte de projetos de base científica e tecnológica.
Ler mais
Noocity, agricultura urbana vence prémio
Noocity, venceu a 8ª edição do Prémio Nacional Indústrias Criativas Super Bock / Serralves.
Ler mais
Alojamento local... um fenómeno urbano!
"Se o avanço cultural e urbanístico verificado em Portugal nos últimos anos potenciou a sua atratividade turística, o inverso também sucedeu"
Dr. Francisco Pereira Miguel
Ler mais
Amorim Cork Ventures lança "Cork Challenge Barcelona"
O primeiro projeto internacional chamado Cork Challenge Barcelona, compreende um programa de aceleração de 8 semanas. As inscrições abriram a 11 de julho e duram até 31 de agosto.
Ler mais
Mafra Business Factory: candidaturas abertas
Já estão abertas as candidaturas para a nova incubadora de negócios do concelho de Mafra.
Ler mais
Smart Cities: Lourinhã Lights On, Lights Off
A Lourinhã é a primeira Vila Inteligente da Região Oeste e o primeiro município do distrito de Lisboa a monitorizar e otimizar os consumos energéticos.
Ler mais
Ler todas as notícias da semana
A StartUp Magazine já está disponível para Android e iOS

Empreendedores que dão cor à estação

Por definição, julho e agosto são por definição meses dedicados às férias de verão. Nesta edição estival da StartUp Magazine descobrimos algumas propostas interessantes de empreendedores que dão cor à estação mais quente do ano: das clássicas bolas de Berlim, agora com nova roupagem; às pranchas de surf feitas de cortiça passando ainda por inovadoras toalhas de praia ou chapéus de sol com padrões atrativos a fazer lembrar a nossa infância, há muito por onde escolher na hora de dedicar umas horas ao bronze.
 

Comentários