StartUP Magazine - Newsletter



Starters OncoStats: a startup que pretende mudar a pratica da oncologia A medtech portuguesa OncoStats tornou-se na sexta empresa portuguesa a conseguir captar investimento de varios investidores de todo o mundo, atraves da sua operacao de ven


Starters

OncoStats: a startup que pretende mudar a prática da oncologia

A medtech portuguesa OncoStats tornou-se na sexta empresa portuguesa a conseguir captar investimento de vários investidores de todo o mundo, através da sua operação de venda de ações em equity crowdfunding.

Ver mais


Economia

Portugal é o 31º país mais inovador – confira aqui o Top 50

A agência Bloomberg elegeu as 50 principais economias inovadoras, a partir de um lote inicial de mais de 200 países. Portugal cai duas posições passando para o 31º posto no ranking de 2017.

Ver mais


Starters

Explicas-me: A start-up que alterou o paradigma das explicações

Lançada por cinco jovens universitários e incubada na UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, o Explicas-me oferece um serviço completamente gratuito aos alunos.

Ver mais


Mundo

“Say Obama In”: Startup portuguesa quer contratar Barack Obama

Além da Swonkie, já a PowerUpp, outra startup portuguesa, e o serviço de música em 'streaming', Spotify, se chegaram à frente com ofertas de trabalho para o democrata norte-americano.

Ver mais


Starters

O Benefício: a startup com uma visão capitalista-humanista

Nascida com a missão de desenvolver produtos de alto valor acrescentado, apenas coloca no mercado 100 unidades do Benefício produzido, sendo que as mesmas são personalizáveis e com a garantia que respeitam valores como o comércio justo, a ecologia e o impacto positivo na economia local.

Ver mais


Agenda

Mais de mil ofertas de trabalho na Semana da Escola de Engenharia da UMinho

Cinquenta empresas vão marcar presença, na sexta-feira, em Guimarães.

Ver mais
a startup sempre consigo
Informação essencial para que possa tornar-se num empreendedor de sucesso, onde quer que esteja e a todas as horas.
Descarregue a App e experimente o Free Access!
 

Comentários