MILL - Makers In Little Lisbon - Newsletter


MILL - Makers In Little Lisbon
Newsletter #14 (Maio de 2017)
                       
Esta é a newsletter de Maio do MILL. No caso de não desejares receber novidades nossas desta forma, basta cancelares a subscrição. Também podes consultar a nossa agenda e seguir-nos no FacebookTwitter ou Instagram.

Parem as Máquinas!

Nas últimas semanas, o MILL esteve em destaque na revista Gerador e no jornal Observador. A Gerador, uma das publicações mais criativas da cidade, colocou os nossos cursos na sua agenda. Já o jornalista Miguel Rodrigues visitou o nosso espaço para trocar algumas impressões (pun intended) sobre o potencial da impressão 3D (Observador, 24/04/2017). A galeria de imagens do artigo inclui alguns dos equipamentos disponíveis no nosso espaço (a YARR, a Form1+, a Witbox, a Ultimaker, a Delta). Bom saber que estamos a causar boa impressão!

Movimento Impressionista

Atenção, makers! Cumpre-nos informar que as tecnologias de fabricação aditiva podem causar... adicção! Para entrar em Junho da melhor maneira, temos uma surpresa dupla para os aficcionados da impressão 3D. Em primeiro lugar, vamos ter mais um dos nossos workshops Build Your Own 3D Printer no MILL. Aproveita a oportunidade! Afinal, como diz o ditado, "you never get a second chance to make a first impression". E, além disso, prossegue o stock off da LEDs&Chips, com inúmeros modelos de filamento 3D com um desconto... impressionante.   

Rewind & Play!

Há quanto tempo não vês os teus filmes antigos? Tens gravações caseiras, em película ou cassete, e queres converter esses registos para formatos digitais? Um dos projectos residentes no MILL, a DVPT, dedica-se à digitalização de recordações e memórias. Ou melhor, à conversão digital de filmes: quer bobines (8mm, Super 8mm, 16mm), quer cassetes (VHS, Betamax, MiniDV, Hi8). Com este serviço, podes prevenir a inevitável degradação e deterioração dos filmes. Sem fitas!
LedsAndChips.com
| REAL PETG 1.75mm Translucent Red
| REAL PLA 1.75mm Fusion Autumn
| REAL ABS 1.75mm Neutral
Copyright © 2017 MILL - Makers In Little Lisbon, Todos os direitos reservados.

Comentários