StartUP MAGAZINE - Newsletter

 



Empreendedorismo

Dupla empreendedora cria mobiliário infantil que cresce e encolhe

Patrícia Machado e Gonçalo Valente criaram uma cadeira e uma secretária que crescem com as crianças. Ergonómicas e um estilo trendy, as peças têm por base um conceito que encoraja o desenvolvimento e a autonomia, sem esquecer a sustentabilidade do Planeta.


Empreendedorismo

Empreendedorismo em Lagos é para continuar e reforçar

O município de Lagos acaba de organizar o primeiro meeting de empreendedorismo – “Lagos Start on to Start up” – um fórum de partilha de experiências e debate o poder que a criação de novas ideias de negócio assume na dinamização da economia.


Empreendedorismo

Seedrs: Os retornos de quem investiu em Start Ups

O primeiro mercado secundário de ações da Seedrs, a maior plataforma de equity crowdfunding da Europa, encerrou tendo já gerado um retorno impressionante para alguns investidores que investiram através desta plataforma.


Empreendedorismo

Governo dos Açores lança novo concurso para incubadora de empresas em Santa Maria

O Governo dos Açores lançou hoje um segundo concurso público para adaptar a incubadora de empresas o antigo edifício das oficinas gerais do aeroporto de Santa Maria, depois de um primeiro, há um ano, ter ficado vazio.


Empreendedorismo

Oeiras vai inaugurar a primeira Fábrica de Startups do concelho

Oeiras Hub é a primeira Fábrica de Startups do concelho de Oeiras e que irá inaugurar no próximo dia 13 de junho.


Agenda

Lisboa foi a cidade vencedora dos Startup Europe Awards 2016

Evento premeia iniciativas de promoção do empreendedorismo e políticas e boas práticas empresariais à escala Europeia. Esta iniciativa é promovida pela Comissão Europeia e apoiada pelo Comité das Regiões e por membros do Parlamento Europeu, com o projeto Lisboa Empreende.

Comentários