ABStartups - Startups Brasil - Aceleração Darwin Starter

Por que a falta de diversidade ainda é um problema nas startups?

A pressão social em cima de empresas menos diversas cresceu muito nos últimos anos por razões políticas e sociais. Mas existem outras duas questões importantes que CEOs deveriam ficar de olho na hora de diversificar a equipe: performance e potencial inexplorado. Saiba mais
Porque uma comunidade de startups é importante
Uma comunidade forte de startups ajuda com sua experiência empreendedores a enxergarem oportunidades, prosperarem e crescerem mais rápido.
A IA e os chatbots estão transformando a experiência do cliente
A Inteligência Artificial (IA) está revolucionando os negócios, e os chatbots, alimentados por essa tecnologia, estão se tornando um canal prático de atendimento ao cliente.

BENEFÍCIOS EM DESTAQUE

50% de desconto na Tracksale
Descubra o nível de satisfação dos seus clientes com a Tracksale. Associados growth e impact tem 50% de desconto nos 4 primeiros meses nos planos Start, Factory e Business.
Taxa de 2,99% + setup gratuito na Moip para associados ABStartups
Receba pagamentos on-line usando Moip. Associados da ABStartups dos planos growth e impact tem direito a tarifa reduzida e setup gratuito.

PRÓXIMOS EVENTOS

24
JAN
Startup Pitch Bootcamp
Quer melhorar seu pitch ou criar ele do zero? Então corre para o Startup Pitch Bootcamp e descubra o melhor jeito de falar do seu negócio.
30
JAN
Campus Party Brasil
A campus party está chegando com 750 horas de conteúdo sem parar. Claro, a área startup e makers vai estar cheia de mentores prontos para te receber.
18
FEV
Darwin Starter
Estão abertas as inscrições para o programa de aceleração da Darwin Starter. Em sua 4º edição, o programa conta esse ano com duas turmas, em Florianópolis e São Paulo, buscando projetos com foco em: Seguros, Fintech, Telecom e Big Data.
9
MAR
Startup Weekend Fortaleza Woman
O Startup Weekend Women tem como diferencial ter 75% dos organizadores, mentores, jurados e participantes mulheres. Está em Fortaleza e quer aprender a montar um startup na prática? Inscreva-se.

Comentários