MILL - Makers In Little Lisbon - Newsletter, arduino, workshops and more

MILL - Makers In Little Lisbon
Newsletter #26 (Maio de 2018)
Esta é a newsletter de Maio do MILL. No caso de não desejares receber novidades nossas desta forma, basta cancelares a subscrição. Também podes consultar a nossa agenda e seguir-nos no FacebookTwitter ou Instagram.

Workshops em Junho

 

Como é hábito, a agenda do MILL está cheia de actividades interessantes para as últimas semanas da Primavera. Em Junho, vamos dedicar-nos à impressão 3D. Se queres ter a tua própria impressora, a nossa oficina Build Your Own 3D Printer (02 + 03/06) está de volta. Em paralelo, vamos ter um oficina sobre modelação, 3D Modeling in Freecad17 (17 e 24/06). A não perder!

Feira Feita

 

O MILL marcou presença na 1ª edição da Feira Feita no Mercado de Santa Clara, em Lisboa (organização conjunta da CML, do CCP e da Fica – Oficina Criativa). A mostra de oficinas, incubadoras e projectos foi um sucesso e foi uma honra fazermos parte do evento. 

Protecção de Dados

 

O novo Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD) estabelece as regras relativas à protecção de informação na UE. Como até agora, vamos continuar a tratar com todo o cuidado os dados dos nossos subscritores. Gostávamos de continuar a enviar-te informações sobre as nossas actividades. Por conseguinte, estamos a pedir que nos autorizes a manter a tua informação na nossa base de dados e que confirmes que queres continuar a receber a nossa Newsletter. Vamos a isso?
Actualizar dados
LedsAndChips.com
EcoPLA 1.75mm Sky Blue - 1kg
EcoPLA 1.75mm Grass Green - 1kg
EcoPLA 1.75mm Vitamine Orange - 1kg
Copyright © 2018 MILL - Makers In Little Lisbon, Todos os direitos reservados.

Comentários