Fábrica de Startups - Tourism Explorers

 Tourism Explorers tem 10 mil euros para o melhor projeto nas áreas do turismo e mobilidade! E o vencedor irá ainda representar Portugal nos Startup Europe Awards e na FIA Smart Cities Contest!


1. Queres criar um novo projeto mas ainda não estás confiante que tens uma ideia de sucesso? Estás à procura de uma pessoa que, como tu, quer criar um negócio de raíz?

 Então a fase de ideação é para ti! Ao longo de três dias irás trabalhar os principais desafios dos setores do turismo e da mobilidade, e vais aprender a identificar e criar uma boa ideia!

>> Inscreve-te aqui!

2.  Já tens um projeto e uma equipa mas estás à procura de apoio adicional de formadores e mentores especializados, acesso a uma rede de parceiros alargada e formação especializada no desenvolvimento de startups?

 Então a fase de aceleração é para ti! Esta fase decorre de 26 de setembro a 24 de outubro, num total de 6 dias de formação. Poderás desenvolver, testar e validar os modelos de negócio do teu projeto, com o apoio de formadores e mentores especializados, reduzindo assim o risco de o lançares no mercado.

>> Inscreve-te aqui!

Em 2017 mais de 500 pessoas participaram no Tourism Explorers - este ano, com novas cidades, novos parceiros, mentores e formadores, é a tua oportunidade!

Madalena, a Exploradora
 
Mais informação em www.tourismexplorers.pt
O mar é mais a tua onda? Então o Blue Bio Value é para ti!

 Este é o primeiro programa de aceleração português focado na bio-economia azul! Organizado pela Fundação Oceano Azul e pela Fundação Calouste Gulbenkian, em parceria com a Fábrica de Startups, BlueBio Alliance e Faber Ventures, este programa foi lançado à escala mundial e procura projetos inovadores que representem oportunidades de negócio dentro da cadeia de valor dos bio-recursos marinhos.
Copyright © 2018 Fábrica de Startups, All rights reserved.

Comentários