Sopitch



As novidades da terceira edição

 
foto So Pitch
As novidades da terceira edição

A terceira edição do So Pitch tem um carácter mais abrangente. "Vai mudar radicalmente, deixa de ser apenas um evento, um casting, para passar a ser um ecossistema de aceleração", explica Miguel Gonçalves, o promotor.

"Desta vez, o casting servirá para distribuir as pessoas por várias áreas: haverá empresas que funcionam como barriga de aluguer, haverá uma viagem a Silicon Valey para uma start up, haverá estágios, a possibilidade de passar um dia numa empresa de sonho e, tal como nas edições anteriores, empresas a recrutar pessoas.

"Será um momento mágico, como um acelerador de partículas, mas com pessoas: um momento de aceleração em que estás com pessoas que têm ideias como tu, com a mesma paixão, com a mesma vontade de crescer", assegura Miguel.

"A nossa experiência diz-nos que se juntarmos empresas extraordinárias com pessoas certas, as coisas acontecem. Há pessoas que só precisam de um empurrão", diz. O que promete o So Pitch? "Nós damos o vaso, a terra, a água e a luz, tu só tens levar a semente."

A marca diferenciadora da terceira edição do Pitch é o leque de experiências que vai proporcionar e não só as oportunidades de negócio ou de trabalho. "Há muita gente insatisfeita, pessoas que querem mudar mas que não sabem onde está a meta. O Pitch permite-te falar muito sobre isso, trocar experiências. Não faz muito sentido dizermos às pessoas que têm de mudar sem lhes dizermos como, porque isso gera frustração em vez de libertação. Não chega dizer que se quer fazer algo diferente, é preciso saber onde e com quem. Esse é o tipo de resposta que o Pich vai dar."

http://sopitch.com/index/

Comentários