Depois de duas edições exclusivamente online, que contaram com mais de 5.700 participantes, o CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online, apresenta a sua primeira versão presencial. Nos dias 8 e 9 de Abril,
em Lisboa, importantes nomes da gestão, marketing e vendas online vão
reunir-se para partilhar os seus casos de sucesso e ajudar empresas e
especialistas a aumentar a sua rentabilidade online.
O CLICKSUMMIT é
um encontro onde se pretende abordar novas metodologias de marketing e
vendas online, partilhar conceitos inspiradores, transmitir estratégias
de sucesso e originar debates entre os participantes. O evento nasceu
num formato online onde, em 2014 e 2015, 85 oradores de 6 países
diferentes partilharam o seu conhecimento com participantes de todo o
mundo.
No CLICKSUMMIT 2016,
a essência do evento será transportada para o offline, com uma edição
presencial focada em vendas 3.0, tecnologia e tendências emergentes,
tendo sempre presentes as noções de Tráfego, Conversão e Vendas online. Ao longo de 2 dias de evento, decorrerão 12 palestras, 10 painéis de debate e workshops exclusivos. Inês Caldeira, CEO da L'Oréal Portugal, Dave Lee, Co-Fundador da SixthDivision/PlusThis e Rafael Albertoni, CEO da copywrite.com.br são alguns dos oradores já confirmados.
Os bilhetes para o CLICKSUMMIT 2016
estão já à venda, pelo valor promocional de 179€ (para 2 dias de
evento), até dia 18 de Março. A partir desta data, o valor será de 358€.
Estratégias, táticas e tendências para aumentar o tráfego, conversão e
vendas online, são a essência da marca CLICKSUMMIT.
Inspire-se com as mentes mais brilhantes da gestão, marketing e vendas online no CLICKSUMMIT 2016.
Comentários