A primeira edição dos Prémios Wearable realiza-se em Fevereiro de 2016 e o período de candidaturas decorre até 10 de Janeiro.
A Showroomprive vai organizar em 2016 um concurso de empreendedorismo, com o objectivo de reconhecer e impulsionar o desenvolvimento de quatro projectos ou start-ups relacionados com o sector tecnológico e têxtil.
Será primeira edição dos prémios Wearable, cujo prazo de candidaturas está aberto até ao dia 10 de Janeiro.
Estão previstos quatro prémios:
‒ Fashion Award: premiará aquele projecto com potencial para reinventar a função original da moda;
‒ Experience Award: vai ser recompensado um projecto com base na sua capacidade para transformar e prolongar a experiência de compra e/ou venda;
‒ Relation Award: será para o empreendedor ou start-up que seja capaz de criar novas relações entre a marca e o cliente;
‒ Special Award: para aquele candidato capaz de surpreender, assombrar e inovar no seu posicionamento e conceito;
‒ Grand Prix: será entregue ao projeto mais disruptivo e inovador no seu conjunto.
Os prémios enquadram-se dentro da celebração da Semana da Inovação em Moda Wearable, organizada pela Showroomprive a ter lugar entre os dias 9 e 14 de Fevereiro de 2016 na Gaite Lyrique, o centro de arte e de música moderna de Paris inaugurado em 2010.
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