Ao longo deste projeto-piloto, o uberGREEN proporcionará viagens em carros 100% elétricos, operados por parceiros da Uber em Lisboa e no Porto, ao mesmo preço do uberX.
Estes carros estarão equipados com dispositivos de medição, desenvolvidos por um parceiro tecnológico português, que permitirão determinar o volume de emissões de CO2 que os nossos utilizadores estarão a poupar às cidades ao escolherem uma viagem uberGREEN, por oposição a uma viagem num carro convencional movido a combustíveis fósseis.
O uberGREEN é um projeto-piloto. Isto significa que a opção uberGREEN poderá estar restrita a algumas zonas das cidades, e que a disponibilidade de veículos poderá ser limitada, especialmente nos períodos mais movimentados do dia.
O uberGREEN é um projeto-piloto que vai estar disponível a utilizadores de Lisboa e do Porto durante três meses – de 7 de março a 6 de junho de 2016. Este é um passo para uma mobilidade mais sustentável que nos ajudará a responder a uma simples mas importante questão: qual o impacto na redução de emissões de CO2 de uma alternativa de mobilidade on-demand, 100% elétrica, em Lisboa e no Porto?
Saiba como viajar com uberGREEN
|
Acompanhe a evolução do piloto
O projeto-piloto uberGREEN será lançado com 20 carros, operados por parceiros da Uber, em Lisboa e no Porto. Esperamos que, ao longo deste projeto-piloto, os nossos utilizadores consigam poupar às cidades de Lisboa e do Porto cerca de 20 toneladas de CO2 ao escolherem viajar com o uberGREEN.
Contamos consigo para esta viagem rumo a uma mobilidade mais verde para as cidades portuguesas.
Comentários