Business Transformation Summit - 29 SET Conference @ Lisbon Expo


 
Vivemos numa era de transformações exponenciais que desafia as organizações a reinventarem-se. A transformação digital em curso traz desafios sem precedentes aos líderes e gestores de organizações e pessoas.
Sobreviver depende da capacidade de nos adaptarmos a novas ferramentas. Triunfar exige saber utilizá-las para liderar a transformação das pessoas, tornando-as mais audazes e competentes para enfrentarem, hoje e no futuro, os seus desafios mais significativos.
A forma como trabalhamos, comunicamos e interagimos está a mudar radicalmente e deter o conhecimento, já não é em sim mesmo uma vantagem diferenciadora. Essa vantagem reside na forma como o aplicamos para superar crenças, substituir paradigmas e reinventar o futuro.
O BUSINESS TRANSFORMATION SUMMIT é um evento pensado para debater estas questões.
 
 
Os desafios de futuro estão a obrigar as empresas a repensar o modo como funcionam, criam e se relacionam digitalmente com os clientes. É com esta ideia em mente que está a ser organizado o Business Transformation Summit.
 
Este evento é composto por uma conferência com três oradores internacionais – que estarão em Portugal pela primeira vez, e quatro Transformation Labs – sessões de trabalho práticas e interativas.
 
Está direcionado a todas as empresas que pretendem estar “na linha da frente do seu setor de negócio” e têm como objetivo o de” liderar a transformação das suas pessoas tornando-as mais audazes e competentes para enfrentarem, hoje e no futuro, os seus desafios mais significativos”, explica a organização, em comunicado.
 
O Business Transformation Summit está marcado para dia 29 de setembro, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.


http://www.cegoc.pt/btsummit-2016/

Source: http://www.startupmag.pt/2016/business-transformation-summit-o-evento-que-vai-obrigar-a-repensar-estrategias/
 

Comentários