Call For Entrepreneurship: Sessão informativa + reuniões one-to-one - ANJE

Call For Entrepreneurship: Sessão informativa + reuniões one-to-one

Callforentrepreneurship
 
A ANJE organiza uma sessão informativa sobre a 15ª Call For Entrepreneurship no dia 11 de maio. A iniciativa terá lugar na sede nacional da Associação no Porto e procura esclarecer os participantes sobre o modelo de funcionamento desta oportunidade de acesso a capital de risco, proporcionando ainda um período de reuniões one-to-one. Os dois momentos serão conduzidos por Ângela Areal, coordenadora da Call For Entrepreneurship da Portugal Ventures. 
 
As condições de acesso e os detalhes sobre o método de financiamento estarão em destaque numa dupla iniciativa de participação gratuita, mas limitada a inscrição. Os destinatários são os potenciais beneficiários desta nova oportunidade de acesso ao investimento de capital de alto risco: projetos inovadores de base científica e tecnológica, nas fases seed e startup. 
 
Orientada para o fortalecimento do ecossistema empreendedor português e para o desenvolvimento de uma economia mais moderna e competitiva, a Call For Entrepreneurship vai selecionar projetos para investimento nas áreas de Tecnologias de Informação e de Comunicação, Eletrónica & WEB, Ciências da Vida, Turismo e Recursos Endógenos, Nanotecnologia e Materiais. 
 
Informações e inscrições aqui. 
 
SOURCE:

Comentários