CONCURSO DE IDEIAS by ANJE - Apply until 7 NOV 2016



NA ÓRBITA DA INOVAÇÃO

O Concurso Nacional de Ideias é o ponto de partida para o Ecosssitema de Empreendedorismo da ANJE.
 
A ideia vencedora será acompanhada pela nossa Loja do Empreendedor, beneficiando de um Plano de Negócios gratuito. 
 
Os 15 melhores projetos têm acesso direto a um Mini-Acelerador de Negócios, com o apoio de uma equipa especializada de high coaching.
 
O Concurso Nacional de Ideias é uma iniciativa da ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários. Promovida no âmbito do projeto Academia dos Empreendedores, esta competição beneficia do apoio do IEFP.



PRÉMIOS

Distinguidos com o Certificado de Jovem Empreendedor do Ano, os promotores das melhores ideias beneficiam de todo o apoio técnico-empresarial que possibilita a conversão das ideias em planos de negócio. 
 
Banner_ideia_vencedora
 
PRÉMIO IDEIA VENCEDORA 

A Melhor Ideia de Negócio é contemplada com um Plano de Negócios gratuito.
Este prémio conta com o contributo dos profissionais especializados da Loja do Empreendedor, resultando de um trabalho de acompanhamento da equipa vencedora.
Trata-se, pois, de um prémio que envolve mentoring à medida e acompanhamento personalziado com vista à conversão de uma ideia num projeto de negócio viável. 
 
Banner_miniacelerador


PRÉMIO 15 MELHORES IDEIAS 

Mini-acelerador de dois dias que permite aceder a informações e conselhos úteis para a concretização das ideias e subsequente entrada no mundo empresarial. 
Esta Ação de High Coaching tem realização prevista na Sede da ANJE, com data a divulgar. 

SOURCE: http://concursodeideias.anje.pt/
 

Comentários