Evento de Lançamento – Plataforma GEOfundos | 16 de maio de 2016 -


IES-Social Business School | Lançamento GEOfundos
No próximo dia 16 de maio de 2016 nasce a GEOfundos – um projeto inovador que pretende ser um aliado da Economia Social em Portugal. O evento de lançamento terá lugar na F. Calouste Gulbenkian, Lisboa, a partir das 9H30.
 A Plataforma GEOfundos nasce a partir de uma aliança estratégica constituída pela Associação Mutualista – Montepio Geral, Call to Action, CASES, Fundação Calouste Gulbenkian, Fundação EDP, Fundação PT, IES-Social Business School, Stone Soup Consulting e TESE, e vem responder à necessidade de dar a conhecer aos atores da Economia Social todas as oportunidades de financiamento disponíveis e adequadas ao seu perfil.
 
 É a primeira plataforma online em Portugal que oferece um serviço personalizado, com as oportunidades de financiamento disponibilizadas a cada entidade ou iniciativa de acordo com uma segmentação rigorosa e adequada às suas características e com a apresentação de resultados concretos. Tem já identificadas mais de 120 oportunidades de financiamento, 40% delas nacionais e 60% internacionais, que representam um valor disponível superior a 500 mil milhões de euros.
No evento de apresentação, os presentes serão convidados a experimentar a plataforma, testando em primeira mão todas as suas funcionalidades. Juntem-se a nós para um dia dedicado ao "Financiamento Sustentável do Futuro"!

O programa e o link para inscrição (gratuita) estão disponíveis AQUI
Facebook
Facebook
Website
Website
LinkedIn
LinkedIn
Email
Email
Copyright © 2016 IES-Social Business School, All rights reserved.

Comentários