LINK EXPERIENCE LISBON (L/X) 2016 - ISCSP/ULisboa - 17 de maio 2016

Uma outra perspetiva para o debate sobre "DIGITAL" em Portugal.
 
  LINK EXPERIENCE LISBON (L/X) 2016 - ISCSP/ULisboa - 17 de maio, 16 horas. Dia Mundial da Internet.
 
https://lnkd.in/dc5YGR5 (Inscrições abertas. Entrada gratuita.)
 
 
 

SOBRE A

CONFERÊNCIA

O “Link Experience Lisbon (L/X) 2016” nasce do desafio lançado pela comunidade alumni da Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital (PGCED) do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP/ULisboa) com o objetivo de criar um espaço de conferência/debate, de referência nacional, que permita trazer à Universidade protagonistas/empreendedores de projetos, ideias ou soluções que tenham o Digital como estrutura-base dos seus modelos de negócio.

Academicamente, a iniciativa pretende reforçar a componente formativa curso promovido pelo ISCSP/ULisboa, trazendo a realidade do mercado “à sala de aula” para sedimentar conhecimentos adquiridos ao longo da formação.

O “Link Experience Lisbon (L/X)” pretende abordar as oportunidades do mundo online, diferenciando-se das demais iniciativas existentes por pretender alargar a temática do “digital” para além dos especialistas.

O evento será anual e dedicado, em cada edição, a um subtema específico que permita aprofundar áreas temáticas concretas e revelar as “Estratégias de Comunicação Digital” em diferentes setores de atividade, demonstrando a transversalidade destas novas áreas de formação.
 
 
 

Comentários