New Crowdfunding platform BoaBoa - @LISBON


DE LISBOA PARA LISBOA

Para quem tem Lisboa no coração, este é o momento ideal para agir. Investe em projetos abertos ou cria o teu próprio projeto.
O objectivo da "BoaBoa" é democratizar o apoio a projetos, porque acreditamos no empreendedorismo e criatividade em Lisboa. Os incentivos financeiros ao empreendedorismo e novas ideias, nomeadamente a projetos pequenos e médios e que consigam ultrapassar as actuais barreiras rígidas ao financiamento e à iniciativa em geral são em número reduzido. Com a ajuda dos amigos, conhecidos e desconhecidos, os Portugueses podem tornar um projeto realidade, financiando-o.
A "BoaBoa" é a plataforma de Lisboa e para Lisboa nascida da vontade de um grupo de entidades com provas dadas na dinamização das actividades empreendedoras que tenham como origem ou como destino Lisboa.
"BoaBoa" é uma maneira colaborativa de angariar apoio para projetos, produtos, serviços e ideias de lisboetas ou que que contribuam para acrescentar valor à cidade de Lisboa, numa das quatro categorias consideradas chave:
  • Empreendedorismo;
  • Empreendedorismo e Inovação Social;
  • Academia e I&D;
  • Cultura, Cidadania e Participação;
A "BoaBoa" é uma plataforma online onde qualquer pessoa ou qualquer entidade com espírito empreendedor pode angariar apoios, com a ajuda de outras pessoas, de forma rápida e transparente. Esta iniciativa é chamada "Crowdfunding".


http://www.boaboa.pt/

Source: http://www.startupmag.pt/2016/boaboa-um-crowdfunding-para-fazer-crescer-lisboa/

Comentários