Twitter JOB FAIR - 19 MAY - #JobFair

No próximo dia 19 de maio de 2016, o Twitter vai realizar uma feira virtual que te permitirá procurar e quem sabe, encontrar trabalho.



Esta feira virtual, intitulada JobDay, é uma iniciativa europeia que visa unir candidatos a emprego, com as respetivas empresas que precisam preencher as vagas, através de uma rede social.
 
Através desta conferência, serão oferecidas uma série de dicas relacionadas com a procura de emprego. Os candidatos poderão conhecer os diferentes perfis profissionais, o que poderá ser útil para tomarem decisões sobre a sua futura vida profissional. Além disso serão informados sobre as últimas tendências em redes sociais ou novas equipas de RH.
 
Os candidatos que participarem nesta feira virtual irão aprender a construir um perfil profissional, o que vai atrair os headhunters de todo o mundo. Para fazer isso, a equipa irá mostrar como fazer o perfil ideal e seguir os contactos adequados.
 
Trata-se de uma oportunidade única para aqueles que procuram emprego. Haverá muitos especialistas de recursos humanos presentes na JobDay do Twitter prontos a prestar aconselhamento.
 
Como funciona:
Como é conhecido, na rede social Twitter podem ser colocados hashtags em novas publicações. A hashtag para este evento será #JobFair
 
Se estás à procura de emprego, não percas esta feira virtual, que terá lugar no dia 19 de Maio. Além disso, podes seguir tudo a partir do teu smartphone.

Comentários