ACREDITA PORTUGAL - concurso InovPortugal newsletter


Newsletter Julho 2016 
easyspacer.gif




Projectos finalistas ganham acesso a programa de pré-aceleração!

Anunciados os vencedores da VI Edição!


Já foram anunciados os vencedores da 6ª edição do concurso Realize o seu Sonho e da 4ª edição do concurso InovPortugal. Foram mais de 13.000 os projectos que se candidataram aos concursos de empreendedorismo e que tiveram o apoio da ferramenta pedagógica Dreamshaper para desenvolver a sua ideia de negócio


easyspacer.gif
Pela primeira vez na história da associação, a Acredita Portugal organiza um programa de pré-acelaração para todos os finalistas dos concursos de empreendedorismos.

Ao longo de 4 semanas os projectos finalistas tiveram oportunidade de treinar o seu pitch, melhorar as suas apresentações, assistir a masterclasses de empreendedores de sucesso e de se preparar para o Demo Day final em que apresentaram os seus projectos a vários investidores.
easyspacer.gif




Inspire-se! Conheça a história da Inviita 


easyspacer.gif
easyspacer.gif

















imagem
A Inviita é um guia da cidade personalizado para viajantes e locais, que permite explorar qualquer cidade do mundo de acordo com o nosso estado de espirito.

Conta já com mais de 65 milhões de pontos de interesse e 30.000 atividades, para que possa explorar qualquer cidade, esteja de férias ou a fazer turismo na sua. As sugestões são feitas com base no ‘mood’ do utilizador (Foodie, Artsy, Romantic) e à medida que vai explorando a cidade pode ir criando listas com os seus locais e atividades preferidas.

A aplicação portuguesa tem tido um enorme sucesso não só em Portugal, mas também lá fora com cerca de 75% de estrangeiros dos 25 mil utilizadores.

Disponível
 aqui para iOS.


f5501b6811d57a703337.png
easyspacer.gif

A 16ª Call For Entrepreneurship da Portugal Ventures abre no dia 1 de Agosto. Projetos nas áreas das Tecnologias de Informação, Comunicação, Eletrónica & Web, Ciências da Vida, Turismo e Recursos Endógenos, Nanotecnologia e Materiais são elegíveis para investimento.

Se participou numa edição anterior dos concursos de empreendedorismo da Acredita Portugal e pretende candidatar-se à Call, entre em contacto com a nossa equipa através do endereço comunicacao@acreditaportugal.org

Saiba + aqui
f5501b7394ab5f706341.png
imagem
A nossa principal área de actuação é em sistemas de impressão digital com soluções desde o pequeno ao grande formato, e complementamos com uma vasta gama de serviços desde a simples colocação de um cartaz á execução de um stand especial , um evento ou a decoração de um estabelecimento

Saiba + aqui


PARCEIROS 2015/2016
 imagem

Para patrocinar a edição 2016/17, contacte-nos através de parcerias@acreditaportugal.pt


Comentários