competição eSkills for Jobs 2016! apply until 31st AUG



A competição, organizada no contexto da campanha de sensibilização eSkills for Jobs, tem como objetivo promover uma atitude positiva e construtiva em relação às tecnologias digitais, inspirando os europeus a melhorar o seu domínio das competências de utilização em TIC.
Na edição deste ano, serão distinguidos os melhores trabalhos em três categorias:
  • Young Digital Talent – Esta categoria destina-se a jovens dos 16 aos 25 anos, que estejam interessados em programação e desenvolvimento de video-jogos. Começa a trabalhar no teu projeto de videogame utilizando o Scratch;
  •  
  • Outstanding digital skills developer – esta categoria destina-se a professores e educadores inscritos no MOOC Developing Digital Skills in your Classroom da European Schoolnet Academy. Para submeterem um vídeo, os educadores devem completar com sucesso o curso online e demonstrar formas inovadoras de desenvolver as competências digitais dos alunos; 

  •  Innovative App Developer, aberto a qualquer participante entre 18 e os 35 anos de idade, que tenha ideias criativas e algum conhecimento de programação.
Todos os vencedores serão anunciados e premiados durante a conferência eSkills que vai ter lugar em Bratislava, em outubro deste ano. O sucesso dos vencedores e segundos classificados será divulgado nas redes sociais, no site e em press releases da Campanha.

O prazo para submissão das candidaturas é até dia 31 de julho de 2016

Até lá, podem procurar inspiração nos vídeos e animações dos vencedores da edição 2015 da competição eSkills!

Sigam #eSkillsforJobs no Twitter no  Facebook para não perderem a oportunidade de mostrar o vosso talento digital à Europa! Estejam também atentos ao nosso website, onde vamos continuar a disponibilizar mais informação sobre os prémios!

Source : http://eskills.fct.pt/acaba-de-comecar-competicao-eskills-for-jobs-2016/

Comentários