empreendedor Bracarense - YOU START ME APP: concurso - until 31 OUT 2016 by Startup Braga

YOU START ME APP: 10.000€ em prémios para a melhor app!




Foi hoje publicamente apresentado o You Start Me App, um concurso que pretende distinguir e apoiar apps desenvolvidas por jovens e para jovens.
O concurso irá premiar uma aplicação (criada de raiz ou lançada em 2016) e está aberto a jovens dos países que compõem o Organismo Internacional de Juventude para a Iberoamérica (OIJI), no qual Portugal está incluído.
Sendo que a Capital Ibero-Americana de Juventude – Braga 2016 pretende funcionar como um espaço de cooperação, de novas oportunidades, de estímulo à criatividade e participação, de estímulo ao empreendedorismo económico e social e de criação de novas politicas para a juventude, faz sentido desafiar e premiar as soluções que surjam dessa aplicação de dinamismo.
A equipa vencedora desta competição será premiada com um prémio monetário de 7500€, havendo ainda lugar para um 2.º e 3,º lugares.
You Start Me App é um concurso realizado pela Câmara Municipal de Braga e pela Startup Braga, inserido na Capital Ibero-Americana de Juventude – Braga 2016, que pretende dar visibilidade e promover os jovens empreendedores que tenham desenvolvido aplicações móveis inovadoras.
As candidaturas estão abertas até ao dia 31 de outubro e podem ser efetuadas no site da iniciativa.

Source : https://oempreendedorbracarense.wordpress.com/2016/07/11/you-start-me-app-10-000e-em-premios-para-a-melhor-app/
http://startupbraga.com/youstartmeapp/

Comentários