Prémio e-Empreendedor CHRONOPOST


O prémio e-Empreendedor Chronopost reconhece, apoia e promove negócios online já implementados que criem valor para as pessoas e para a comunidade, ajudando-os a expandir-se.

Podem candidatar-se ao Prémio e-Empreendedor Chronopost todas as pessoas singulares ou coletivas que detenham uma atividade de venda de bens e/ ou serviços online. Podem candidatar-se todos os projectos que se enquadrem nos segmentos B2C e B2B.

O painel de jurados será composto por figuras ou representantes de entidades de reconhecida competência nas áreas empresarial e de negócios online que avaliarão a pertinência e solidez dos respectivos negócios. Para tal, deliberarão em reuniões regulares preparadas para o efeito. Serão analisados os seguintes factores:
  • Qualidade do projeto: projectos que apresentem uma estrutura eficiente ao nível do planeamento, gestão e implementação de processos e técnicas de negócio.
  • Inovação: projectos realistas e inovadores que revelem espírito e capacidade empreendedora; projectos que revelem inovação na forma como se apresentam ao mercado, quer pelo modelo de negócio, quer pelo bem ou serviço oferecido.
  • Potencial de crescimento: projectos com viabilidade económica que demonstrem capacidade de crescimento.
  • Capacidade de internacionalização: projectos com forte potencial de expansão internacional.
No final do período de avaliação, haverá uma cerimónia que reconhecerá o grande vencedor do projecto.

regulamento_premio_e_empreendedor.pdf


SOURCE: http://www.chronopost.pt/
http://www.chronopost.pt/solucoes-empresariais/premio-e-empreendedor-chronopost

Comentários