ANI - Agencia Nacional de Inovação - Newsletter


Visualizar versão on-line

DESTAQUES DA BOLSA DE TECNOLOGIA E NEGÓCIOS

ICT Proposers' Day - Horizon 2020

Bratislava, 26 e 27 de setembro

Estão abertos os registos para a Bolsa de Contactos a todos os interessados em submeter propostas no Horizonte 2020, setor das TIC.
ÚLTIMA CHAMADA - Registos até 19 de setembro

B2B Moulds 2016

Marinha Grande, CENTIMFE, 27 de setembro

Participe na Bolsa de Contactos international organizada com o apoio da ANI e da Enterprise Europe Network por ocasião do Moulds Event 2016 que decorre de 24 a 30 de setembro e é organizado pelo Cluster Engineering and Tooling Portugal. O evento tem o apoio da European Tooling Platform.
Registos até 23 de setembro

B2B Marine Renewables 2016

Lisboa, 26 de outubro

Participe no evento de B2B que a ANI está a organizar em colaboração com o WavEC Offshore Renewables, a Embaixada da Filândia em Lisboa, o Machine Technology Center Turku, a Tekes (the Finnish Funding Agency for Innovation) e o Ministério da Economia e Emprego da Filândia.

Registos até 7 de outubro

B2B MEDICA 2016

Dusseldorf, 15 a 17 de novembro

Participe na Bolsa de Contactos internacional, organizada pela ZENIT GmbH em conjunto com o Grupo Sectorial Healthcare da Rede Enterprise Europe Network por ocasião da feira internacional “MEDICA 2015”, o ponto de encontro mundial nº 1 da indústria da saúde.

Registos até 7 de novembro
INCENTIVOS ÀS EMPRESAS



Programas Mobilizadores


NOVO PRAZO PARA CANDIDATURAS - 17 de outubro de 2016


Os Programas Mobilizadores são projetos transversais e estratégicos de I&D que visam a criação de novos produtos, processos ou serviços com elevado conteúdo tecnológico e de inovação, indutores de impactes significativos a nível multissectorial, nomeadamente permitindo a endogeneização e exploração das tecnologias desenvolvidas.

Consulte as Perguntas Frequentes

Mais informação

Candidaturas abertas em contínuo:

  • Internacionalização da I&D – projetos individuais - Saber mais
  • Propriedade Industrial – projetos individuais - Saber mais

Horizonte 2020

 

Financiamento para Empresas Inovadoras

 

Lisboa, 20 de setembro
Porto, 22 de setembro

Tire partido das oportunidades de financiamento para empresas no Horizonte 2020 e participe nos Workshops de elaboração de propostas ao SME Instrument.

Sessões de Informação organizadas pelo Gabinete de Promoção do Programa-Quadro (GPPQ) em parceria com a Enterprise Europe Network.
Mais informação
INCENTIVOS ÀS INFRAESTRUTURAS TECNOLÓGICAS

Infraestruturas Tecnológicas Nacionais -
Mapeamento da Rede

5 de setembro a 14 de outubro

Foi publicado o anúncio para participação no levantamento e caracterização da rede de infraestruturas tecnológicas nacionais, no âmbito do processo de mapeamento da rede existente.
NOTÍCIAS DA ANI

Road 2 Web Summit: Anúncio das Startups Vencedoras 

No dia 21 de setembro, no Hub Criativo do Beato, a Startup Portugal organiza o evento de seleção e apresentação das 66 startups vencedoras do concurso Road 2 Web Summit e que irão representar o país naquele que é considerado um dos principais eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo.
Saber mais

ANI no Évora Aero Tech Days 

A ANI vai participar no Évora Aero Tech Days, a decorrer no Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo, em Évora, no dia 23 de setembro, sob o tema ‘Materiais Compósitos na Indústria Aeronáutica’.
Saber mais


Copyright © 2016 ANI - Agência Nacional de Inovação, Todos os direitos reservados

Comentários