IES-Social Business School - Bootcamp 7,8 and 9 OUT 2016 - Queremos descobrir o empreendedor social que há em ti!


IES-Social Business School | 2º semestre 2016
View this email in your browser
Um programa direcionado a todos os que procuram a transformação da sociedade e a construção de um mundo melhor!

O 2º semestre de formação do IES-Social Business School arranca com nova edição do BOOTCAMP em Empreendedorismo Social IES powered by INSEAD, a acontecer já nos próximos dias 7 a 9 de outubro, em CASCAISAs candidaturas estão abertas AQUI.

O BOOTCAMP é uma formação intensiva de 48 horas que oferece o conhecimento e as ferramentas certas para quem procura descobrir o mundo do Empreendedorismo Social e e/ou pretende criar um projeto social inovador, sustentável e com impacto. Obedece a um modelo de ensino inovador, desenrola-se de forma contínua e dinâmica e termina com a apresentação do trabalho a um painel de investidores.

Desde 2008, o IES-SBS já capacitou mais 2.000 agentes de mudança, de Portugal para o mundo. Queremos continuar a crescer e por isso desafiamos-te a juntares-te a esta rede transformadora, a candidatares-te ao Bootcamp e a descobrires, connosco, o empreendedor social que há em ti!


Informações & candidaturas: http://www.ies-sbs.org/bootcamp

Espreita o nosso vídeo promocional e conhece ainda empreendedores sociais e projetos inovadores cujos caminhos passaram pelo BOOTCAMP:
Nuno Santos – Doctor GummyJoe Santos – Vencer Autismo
Celmira Macedo – EKUI
Facebook
Facebook
Website
Website
Linkedin
Linkedin
Email
Email
Copyright © 2016 IES-Social Business School, All rights reserved.

Comentários