Q-Day Conference 2016 - 22SEPT 2016 @Lisbon by Quidgest - “Portugal, Sun, Sea & Software”



O Q-Day Conference 2016 é uma conferência anual, de interesse público, sobre estratégica, inovação, empreendedorismo, modelos de decisão e internacionalização promovido pela Quidgest, com o apoio de diversas entidades.

Tem conseguido reunir, ao longo dos anos, conceituados oradores e uma plateia de nível e muito interessada. É dirigido a gestores, dirigentes públicos, políticos, diretores de informática e líderes de opinião.

“Portugal, Sun, Sea & Software” é o tema deste ano. Além do desporto, Portugal é uma referência europeia, mundialmente reconhecida pelo seu tempo de sol, pela sua extensão e tradição marítima, bem como pelo seu potencial turístico em geral. Tem todas as condições para sê-lo também no domínio das novas tecnologias nomeadamente ao nível do Software de Gestão.

Vamos divulgar o nosso mérito tecnológico, atraindo competências e aliando as nossas valências, e o nosso património ambiental e cultural, à capacidade de desempenharmos um papel de relevo na transformação digital global.


Source:  https://www.eventbrite.pt/e/bilhetes-q-day-conference-portugal-sun-sea-software-27279910948?aff=erellivmlt

Comentários