SheHacks Breakfast by ANJE - 28 SEPT 2016 @PORTO

SheHacks Breakfast com Aileen Smith (Head of Ecosystem Development da Huawei Technologies)*

 


Horário
09h00 - 13h00
Local
Sala Monopólio da Sede Nacional da ANJE - Porto (Rua Paulo da Gama)
*Evento destinado apenas ao público feminino.
 
ENQUADRAMENTO**
 
A ANJE promove no próximo dia 28 de Setembro a estreia no nosso país do SheHacks Breakfast. Aileen Smith, responsável pelo ecossistema de desenvolvimento do responsável pelo ecossistema de desenvolvimento da Huawei Technologies, será a protagonista da sessão ao dinamizar um pequeno-almoço informal com vista à orientação de empreendedoras da economia do conhecimento e jovens quadros de empresas de base tecnológica na gestão das suas carreiras. A sessão terá lugar na Sede Nacional da Associação, no Porto. 
 
As competências técnicas e de liderança de empresárias, empreendedoras e quadros profissionais do sexo feminino serão postas à prova numa sessão de mentoria dedicada à troca de ideias, experiências, conhecimento e contactos entre mulheres com atividades profissionais ligadas à inovação e à tecnologia. Aileen Smith é uma especialista inglesa em tecnologias digitais e pretende assim transmitir know-how às participantes do SheHacks Breakfast, concentrando ainda atenções em matérias como o personal branding, a liderança e a responsabilidade técnica.
 
**A interação entre os participantes do SheHacks Breakfast será efetuada em língua inglesa.
 
INSCRIÇÕES
 
A participação no SheHacks Breakfast é gratuita, mas está sujeita a inscrição obrigatória. Para confirmar a sua participação neste pequeno-almoço informal deve preencher o formulário abaixo disponibilizado.

CONTACTOS
 
c. Cacilda Pereira
 
 
Source: http://www.anje.pt/portal/she-hacks-breakfast

Comentários