ACE Start - Aceleradora de Startups BRASIL - apply until 11 DEC 2016

 
 
Até ao dia 11 de dezembro, estão abertas as candidaturas para a 9ª turma da iniciativa para startups iniciantes, promovida pela aceleradora ACE, em parceria com a BASF (área da agricultura), Enel (área da energia) e Algar Telecom (área das telecomunicações).
 
Esta iniciativa divide-se em dois programas. Um é a ACE Start, programa que acelera o processo de validação das startups. É gratuito e equity-free, ou seja, não cobra uma percentagem da empresa, e terá uma interação presencial, de quatro meses, em cidades do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia ou Curitiba.

O outro programa consiste na aceleração com metodologia premiada e configurada para montar e otimizar o motor de marketing e vendas da empresa e dá pelo nome ACE Growth. Neste programa existe um investimento de até 150 mil reais (mais ou menos 41 200 mil euros) por 10% de equity. A aceleração é, também, presencial e decorre apenas em São Paulo.

Podem, ainda inscrever-se startups de departamentos específicos, como a AgroStart, voltada para o setor agrícola, em conjunto com a BASF, a Energy Start, que como o próprio nome afirma, encontra-se segmentada na área da energia, em conjunto com a Enel, e um ligado às telecomunicações, em conjunto com a Algar Telecom.

Além do investimento existe, também, a possiblidade de follow-on (quando a empresa já tem capital aberto) no valor de 300 mil reais (perto dos 82 400 mil euros), os descontos e parcerias, que somam mais de 200 mil reais (cerca de 55 mil euros), as taxas de crescimento bastante superiores ao resto do mercado, a metodologia da aceleradora (premiada três vezes como “Melhor América Latina”) e acesso a mentores e investidores estratégicos.


Quer fazer parte da Melhor Aceleradora da América Latina? Saiba como! 

Abrimos as inscrições para a turma de Abril/17 em todos os programas de aceleração!

Mas corra: o prazo é só até 11/Dezembro!

Estamos em busca das melhores startups para a próxima turma da Melhor Aceleradora da América Latina. Desta vez, você pode se inscrever para ACE Start ou ACE Growth, para os hubs São Paulo, Sul, Goiânia e Rio de Janeiro!

O processo de inscrições está dividido em duas partes:

Parte 1 - Triagem inicial

Nesse formulário colocamos só as informações de contato, algumas perguntas de qualificação do estágio de maturidade da startup e um vídeo obrigatório de até 10 minutos. Você saberá exatemente como preenchê-lo ao assinar essa série de e-mails

Parte 2 - Questionário

Caso selecionada, a startup responderá algumas perguntas mais específicas sobre a startup, o mercado em que atua (dica:saber dimensionar bem o tamanho de seu mercado é uma ótima indicação na inscrição), visão de futuro, e dados de tração.

Programas de Aceleração

Também estão abertas as inscrições para os programas verticais AgroStart, Energy Start e Algar Telecom. Se você tem uma startup nos mercados de AgTech, Energia, IoT ou Telecomunicações, tem uma aceleração desenhada especialmente para você!

Ao se inscrever, você também vai receber uma série de e-mails para crescer e impulsionar a sua startup, e fazer parte de uma comunidade com mais de 12 mil empreendedores, que lêem semanalmente a #Growthaholics, newsletter com o melhor conteúdo sobre startups, tecnologia, marketing e muito mais. E sempre há a oportunidade de interagir ao vivo no ACE Live

 
 

Comentários