ACREDITA PORTUGAL - Newsletter e Concursos


imagem
 
 
 Bom dia Empreendedor

Gostaríamos de vos relembrar que, por ter participado na edição passada dos concursos da Acredita Portugal, tem direito a 500 cartões de visita premium oferecidos pelo nosso parceiro 360imprimir até ao final deste mês (31/12/2016).

Caso já tenha usufruído desta oferta por favor ignore este e-mail. Caso não tenha aproveitado ainda esta campanha, aproveite até ao final do mês para pedir já os seus cartões de visita gratuitos.

Os passos que tem que seguir são simples:

1- Aceda a este link. Se for Novo Cliente, crie agora uma conta facilmente. Se já é cliente 360imprimir, introduza os seus dados.

2- Depois de ter efectuado login, clique no link neste link para iniciar a compra. Aqui tem três opções de escolha de design:

a) Submeta o seu ficheiro, fazendo upload da frente e do verso do cartão (formato PDF/x1a)
b) Escolha um dos designs já pré-definidos, onde apenas terá de editar os seus dados e da sua startup (custo acrescido)
c) Caso ainda não tenha design, contrate um designer à sua medida (custo acrescido)

3- Confirme que não há nenhum tipo de erro ortográfico/formatação ou opte por uma das revisões de encomenda (com um custo acrescido)

4- Defina o local de entrega e um dos prazos de produção

5- Adicione a morada de faturação. Escolha a forma de pagamento. Coloque o(s) voucher(s) abaixo:

 DSCV5AATQBIGJB




6- Confirme a aplicação do desconto e todos os dados

7- Encomenda feita! Usufrua do seu prémio!

 

Lembramos também que as inscrições para a edição deste ano já estão abertas. Se se quer voltar a candidatar-se basta clicar na imagem abaixo e preencher novamente a Dreamshaper com a descrição da sua ideia.
 
f584227c7b7a06126247.jpg


Se desejar pode clicar aqui poderá aceder à plataforma do concurso do ano passado e ver as respostas que deu nessa altura, mas não se esqueça que para se candidatar este ano terá de copiar as suas respostas para a plataforma da edição 2017 (clique na imagem ou aqui para aceder)

 
Continuação de um óptimo trabalho, 

     A equipa Acredita Portugal

Comentários