StartUP Magazine Newsletter

 
 
Tecnologia Uniao dos Exportadores da CPLP lanca-se no ?mobile? com a mobinteg A UE-CPLP aposta na comunicacao em dispositivos moveis atraves da solucao mobiSHOUT, desenvolvida pela mobiteng, empresa especializada no desenvolvimento de solucoes


Tecnologia

União dos Exportadores da CPLP lança-se no ‘mobile’ com a mobinteg

A UE-CPLP aposta na comunicação em dispositivos móveis através da solução mobiSHOUT, desenvolvida pela mobiteng, empresa especializada no desenvolvimento de soluções mobile e 'IoT'.

Ver mais


Crowdfunding

Tradiio realiza maior campanha portuguesa de ‘equity crowdfunding’

A startup nacional de 'streaming' de música concluiu a maior campanha de investimento de uma empresa portuguesa feita até agora, através da Seedrs, tendo entrado em 'overfunding' a uma semana do fim.

Ver mais


Start

Universidade do Minho lança “Mini MBA” para novos empreendedores

O primeiro curso de CEOs de startups do país arranca em março do próximo ano, em regime pós-laboral. A formação quer dar aos novos empreendedores mais competências de gestão.

Ver mais


Mundo

Esqueça os OVNIS. Os OFNIS é que vão ‘invadir’ o nosso planeta

Startup italiana Jet Capsule cria casas futuristas que permitem viver como os extraterrestres à deriva do mar.

Ver mais


Mundo

Construir casas por apenas 35 euros? Sim, é possível

Startup italiana inventou uma forma inovadora de construção, que permite reduzir significativamente os tempos e custos de produção.

Ver mais



Incentivos para as empresas em fase de arranque

"Start-up and Scale-up” é a iniciativa da União Europeia que pretende combater os obstáculos à expansão das empresas portuguesas na Europa.

Ver mais
a startup sempre consigo

Comentários