Associação Acredita Portugal - Newsletter

 

 
imagem



Bem-vindo ao concurso de empreendedorismo Montepio Acredita Portugal.


Ao longo dos próximos meses vai ter oportunidade de desenvolver e apresentar a sua ideia de negócio na plataforma Dreamshaper.

Algumas coisas que se deve lembrar:

1) Tem até dia 22 de Janeiro para concluir o Modelo de Negócios (Modelo de Negócios - Mercado, Modelo de Negócios - Produto). Neste dia o seu projecto deve ter uma taxa de conclusão superior a 34%. Poderá ver as restantes datas no nosso calendário (
clique aqui para aceder)

2) Pode concorrer com mais do que uma ideia de negócio. Quanto mais ideias submeter até ao fim com sucesso, maior a probabilidade de uma delas ser selecionada para os semi-finalistas. Para isso siga os passos que constam no video abaixo.




3) Pode ajudar-nos a divulgar esta oportunidade. Está a gostar do concurso e gostaria de recomendar esta oportunidade aos seus amigos? Partilhe o nosso video de divulgação nas redes sociais. Basta clicar aqui e no botão "partilhar".  Vamos ter prémios especificos para cada área de actividade por isso os seus amigos com projectos noutras áreas não estarão a concorrer directamente contra si. 
Continuação de um excelente trabalho e boa sorte para o seu projecto

A equipa da Acredita Portugal


 
imagem
5fcb142377805123010d378.jpgAssociação Acredita Portugal | É uma organização sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, que tem como missão fomentar uma cultura da possibilidade para libertar o potencial empreendedor dos portugueses. Saiba +
5fcb142377805123010d378.jpg
imagem
 
 

Comentários