METRO Accelerator - @Berlin | Candidaturas até 12 de março by techstarts



METRO Accelerator powered by Techstars is a highly selective mentorship program for technology-first startups across the entire value chain of Hospitality and Retail.

We invest in companies who are market champions in pioneering new grounds with their unique digital solutions.


O METRO Accelerator é um programa de três meses, que terá lugar em Berlim, com início em junho de 2017. o objetivo é apoiar startups a nível mundial para desenvolverem serviços baseados em tecnologia que visam acelerar processos de negócios.

Dez empresas selecionadas de todo o mundo serão apoiadas por mentores no processo de desenvolvimento das suas inovações. Para este efeito, a METRO/MAKRO Cash & Carry, que opera em 25 países com 21 milhões de clientes em todo o mundo, irá contribuir com a vasta experiência dos seus especialistas em áreas como o Marketing, Vendas, Compras, Finanças, Jurídico e Comunicações.
 
Através de iniciativas como o programa Accelerator, o Grupo METRO procura expandir sistematicamente a liderança em inovação, que já vem sendo desenvolvida ao longo de muitos anos. A empresa oferece a plataforma ideal para as start-ups testarem as suas técnicas inovadoras, que nesta edição é dedicada ao setor do retalho.

Até ao dia 12 de março, todas as empresas que estejam interessadas podem apresentar a sua candidatura ao programa.

Mais informação aqui.

Source: https://www.iapmei.pt/NOTICIAS/METRO-Accelerator-Candidaturas-ate-12-de-marco.aspx

https://www.metroaccelerator.com/

Comentários