MILL - Makers In Little Lisbon - Newsletter #9 (Dezembro de 2016)



MILL - Makers In Little Lisbon
Newsletter #9 (Dezembro de 2016)
                       
Esta é a newsletter de Dezembro do MILL. No caso de não desejares receber novidades nossas desta forma, basta cancelares a subscrição. Também podes seguir as nossas actividades através do FacebookTwitter ou Instagram.

2016 / 2017

2016 foi um ano bastante agitado no moinho! Teve lugar o nosso primeiro mês temático, o Mês da Fotografia; aconteceram as nossas primeiras GYM Sessions; estivemos em mais uma edição da Lisbon Maker Faire e no PLUNC Festival; acolhemos o primeiro Raspberry Jam em Portugal; entre inúmeros projectos a que ajudámos a dar vida. Fica um enorme obrigado a todos os nossos amigos, parceiros e seguidores. Para o ano há mais! 

Oficina da Criança

 
Desde 1981, funciona no sub-palco do Cine-Teatro Curvo Semedo, em Montemor-O-Novo, uma ludoteca muito especial. Este mês, fomos convidados a passar algum tempo nesse espaço surpreendente, a Oficina da Criança, para ajudar os nossos amigos das Oficinas do Convento com uma formação em fabricação digital para os mais novos, no âmbito das actividades de férias de Natal. Foi bem interessante explorar, com a ajuda da pequenada, o potencial da fabricação digital em projectos educativos. Uma semana e pêras! 
LedsAndChips.com
3D Printers | bq Prusa i3 Hephestos 2
Filament | 1.75mm EasyFil PLA
3D Printers | BeeTheFirst
Filament | 1.75mm HDglass
3D Printers | Blocks One
Filament | 1.75mm EasyFil ABS
Copyright © 2016 MILL - Makers In Little Lisbon, Todos os direitos reservados.

Comentários