StartUp Magazine - Edição Semanal - Newsletter





Financiamento

Novo Banco disponibiliza 300 milhões de euros para PME’s

O Novo Banco através de um acordo celebrado com o Fundo Europeu de Investimento disponibiliza uma nova linha de crédito no valor de 300 milhões de euros para as Micro, Pequenas e Médias Empresas.

Ver mais


Agenda

EDP lança programa de aceleração de startups

A EDP juntou-se a mais sete utilities de países como a Austrália, Singapura, Alemanha, EUA e EAU para formar o consórcio que promove o programa global de aceleração de startups.

Ver mais


Start

António Costa anuncia “vistos startup” para atrair empreendedores indianos

O primeiro-ministro anunciou hoje num encontro de ‘startups' na Índia que o Governo português vai adotar um programa de facilitação de vistos destinado a jovens indianos, abrangendo universitários empreendedores em ‘startups'.

Ver mais


Financiamento

ComparaJá.pt consegue financiamento de 20 milhões de euros

O ComparaJá.pt, plataforma gratuita de comparação de produtos financeiros, que nasceu incubada na Startup Lisboa, garantiu o acesso a 20 milhões de euros junto de grandes fundos de investimento.

Ver mais


Financiamento

Que incentivos têm as startups portuguesas?

O Orçamento de Estado de 2017 que começou a vigorar no dia 1 de janeiro trouxe alterações ao universo do empreendedorismo. Saiba o que mudou no que diz respeito aos incentivos financeiros e fiscais para as startups.

Ver mais


Start

Sopa no Bairro: Um projeto que pede legumes em vez de dinheiro

No âmbito do empreendedorismo social, nasce amanhã em Campo de Ourique, em Lisboa, a Sopa do Bairro. Um projeto que tem como missão oferecer sopas diárias a quem necessita.

Ver mais
a startup sempre consigo
Informação essencial para que possa tornar-se num empreendedor de sucesso, onde quer que esteja e a todas as horas.
Descarregue a App e experimente o Free Access!

Comentários