Turismo do Centro - Concurso de Empreendedorismo Turístico - 15 Jan 2017




“Empreendimento turístico” e “Conhecimento científico” são os dois concursos lançados pela Entidade Regional do Turismo do Centro de Portugal destinados a promover o empreendedorismo turístico naquela região do país e o conhecimento científico gerado sobre a atividade turística.
O Prémio José Manuel Alves | Concurso de Empreendedorismo Turístico 2016 tem como objetivo detetar e apoiar projetos inovadores no setor do turismo, com implementação no Centro de Portugal, consagrando a melhor ideia de negócio.

Na segunda edição deste concurso vai ser atribuído o Prémio José Manuel Alves, em homenagem ao ex-presidente da Região de Turismo do Centro, que esteve na génese da criação do Gabinete de Apoio ao Investimento Turístico na região Centro de Portugal e que definiu os valores e princípios pelos quais se norteia o serviço público de apoio ao investimento da entidade. As candidaturas podem ser apresentadas até 15 de janeiro de 2017.

Por sua vez, o Concurso de Teses Académicas | Concurso de Conhecimento Científico 2016 tem como objetivo valorizar o conhecimento gerado no seio da comunidade científica sobre a atividade turística e aproximar as empresas do setor do turismo e todos os interessados em desenvolver projetos de empreendedorismo turístico. As candidaturas decorrem, também, até 15 de janeiro.

Fonte: i9 Magazine

source:
http://portugalcreativevillage.pt/pt/turismo-do-centro-lanca-concursos-para-promover-empreendedorismo-turistico/

Comentários