Why
Em pouco mais de três décadas, o consumo de música passou por diversos formatos como o vinyl, cassete, CD, digital e streaming. Ouvimo-la em gira-discos, aparelhagens, boomboxes, walkmans, discmans, computadores, computadores portáteis e mais recentemente em tablets e smartphones.
Estamos num período da História onde a tecnologia, a globalização e consequentemente a nossa economia, estão-se a transformar de forma rápida forçando a indústria da música e os seus stakeholders a uma reinvenção dos seus modelos de negócio. E exigindo igualmente uma maior sensibilização sobre a importância da inovação numa área onde a disrupção é permanente.
Estamos num período da História onde a tecnologia, a globalização e consequentemente a nossa economia, estão-se a transformar de forma rápida forçando a indústria da música e os seus stakeholders a uma reinvenção dos seus modelos de negócio. E exigindo igualmente uma maior sensibilização sobre a importância da inovação numa área onde a disrupção é permanente.
How
Criado para desenvolver um ecossistema de inovação da música em Portugal, este evento destina-se à demonstração de ideias em áreas de oportunidade, capazes de apoiar o futuro da música e o seu crescimento, com a criação de valor para toda a sua envolvente, contribuindo assim de forma estrutural para o futuro desta indústria.Who
Amantes de Música, que queiram participar nesta revolução.Inovadores, que têm novas ideias para apresentar.
Áreas de oportunidade:
Produção – Comunicação – Distribuição – Capacitação.
Faz-nos saber outras áreas que também consideres relevantes.
Source: http://www.innovationmusicchallenge.com/
Comentários