StartUP Magazine - Newsletter





 





Agenda



Prémios Arrisca C: mais de 100 mil euros para jovens empreendedores

Os prémios do Concurso de Ideias e Planos de Negócio "Arrisca C" promovido por um conjunto de 16 parceiros, liderados pela Universidade de Coimbra (UC) e apoiado por 22 patrocinadores, vão ser hoje anunciados, 8 de junho, no auditório do Museu da Ciência da UC. O evento conta com a presença de Maria Manuel Leitão Marques, Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa. 








Agenda



Lisboa foi a cidade vencedora dos Startup Europe Awards 2016

Evento premeia iniciativas de promoção do empreendedorismo e políticas e boas práticas empresariais à escala Europeia. Esta iniciativa é promovida pela Comissão Europeia e apoiada pelo Comité das Regiões e por membros do Parlamento Europeu, com o projeto Lisboa Empreende.








Inovação



Cascais apresenta Escolas 2.0

Chama-se “Cascais + Tecnológico” e é um programa que vai proporcionar um novo salto para o conhecimento nas escolas públicas do concelho.








Agenda



“Lagos Start on to Start up” promove empreendedorismo no sul do país

Partilhar experiências, abordar o poder e importância que o empreendedorismo assume na criação de emprego e dar a conhecer os vários apoios disponíveis nesta área são os principais objetivos do “Lagos Start on to Start up”, evento promovido pela Câmara Municipal de Lagos, que decorre nos dias 9 e 10 de junho.








Empreendedorismo



Conheça as melhores estratégias de Crowdfunding e como tirar partido delas

A escolha sobre o melhor tipo de Crowdfunding dependerá de muitos fatores, tais como da natureza do projeto, da quantia e objetivo a angariar, do potencial de crescimento e do tipo de contrapartidas que se irá dar aos apoiantes.








Agenda



Microsoft Portugal coloca tecnologia ao serviço das instituições sociais

Além da apresentação do estudo "Como está de IT?", a iniciativa Tech For Good vai incluir demonstrações de case studies que visam ajudar as instituições a tirar partido da eficiência tecnológica e do potencial das soluções da Cloud, assim como sessões de esclarecimento sobre oportunidades e técnicas digitais assentes no Office 365 e Dynamics.



Comentários