Fábrica de Startups - a SmartNinja chegou a Portugal! - Newsletter


A SmartNinja chegou a Portugal!

A SmartNinja chega finalmente a Lisboa com promessa de ensinar qualquer pessoa a programar
 
Depois do sucesso alcançado com a SmartNinja Eslovénia, Áustria e Croácia, chegou a vez de Portugal. Vivemos num mundo cada vez mais dominado pelas tecnologias, e Portugal não é exepção. Com este avanço tecnológico é cada vez mais necessário aprender ou actualizar competências técnicas.
 
A SmartNinja vem dar resposta a esta procura através dos seus cursos de programação e metodologias inovadoras.
 
Inicialmente, a SmartNinja vai disponibilizar três cursos - Fim-de-semana de Programação, Web Development (Nível 1) e SQL & Bases de Dados, cujas inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas no site oficial em www.smartninja.pt. O primeiro curso terá início já no dia 13 de janeiro de 2018, em Lisboa, e os restantes estão previstos começar no final do mês de janeiro de 2018.
 
Os cursos da SmartNinja são direcionados a qualquer pessoa com baixo ou nenhum conhecimento, mas com interesse e curiosidade pela programação. É também direcionado a pessoas que trabalhem próximo de programadores e que queiram saber mais para poderem trabalhar melhor com estes, e a pessoas que detenham um pequeno negócio e queiram criar o seu próprio website. Pessoas com conhecimento mais avançado em programação terão ainda disponíveis cursos específicos.

Queres ser Ninja da programação?

Madalena Clara,
Marketing Ninja
Sabe mais aqui
Copyright © 2017 Fábrica de Startups, All rights reserved.

Comentários