NERSANT - Newsletter



MARQUE NA AGENDA

ÚLTIMO DIA PARA CONCORRER AO 3º CONCURSO DE IDEIAS RIBATEJO EMPREENDE

Termina hoje pelas 23h59, o prazo para inscrições no 3º Concurso de Ideias de Negócio Ribatejo Empreende, cujos temas são INOVAÇÃO NO DESPORTO, SAÚDE E BEM-ESTAR.
Saiba mais e concorra AQUI.

FÓRUM DA INOVAÇÃO E DO EMPREENDEDORISMO - MARQUE NA AGENDA




Nos próximos dias 29 e 30 de Novembro, Santarém vai ser o centro do Empreendedorismo e da Inovação em Portugal.

Nestes dias, no Convento de São Francisco e na Startup Santarém, decorrerá o II Fórum da Inovação e do Empreendedorismo, no qual se dará a conhecer o que de melhor se faz na região nestas temáticas.
Uma exposição de tecnologias, uma exposição de novos empreendedores, uma exposição do ecossistema empreendedor, um brokerage tecnológico, 2 seminários sobre inovação, uma sessão de apresentação de mecanismos de apoios aos empreendedores, um workshop de criatividade e inovação para a co-geração de ideias inovadoras, uma sessão de apresentação de 20 startups selecionadas "Made in Ribatejo", um painel sobre novas formas de financiamento para startups e ainda a sessão formal de encerramento do projeto Ribatejo Empreende, serão os conteúdos deste evento.

Siga a informação mais detalhada AQUI. 

APROVEITE O CICLO DE WORKSHOPS DE CAPACITAÇÃO




Continua a decorrer o Ciclo de Workshops de Capacitação para Empreendedores do projeto EMPREENDER+, co-financiado pelo Centro2020.
Esta semana teremos o 3º Workshop.
As inscrições são gratuitas mas limitadas à capacidade da sala.
Os interessados devem inscrever-se AQUI.


Projeto co-financiado por:

Comentários