|
A Associação Acredita Portugal deseja-lhe um Feliz Natal, de preferência com uma startup no sapatinho. Não perca mais tempo e inscreva-se de forma gratuita, há mais de 500.000€ em prémios. |
Concurso Montepio Acredita Portugal
|
Começou o Ano cheio de ideias de negócio, mas ainda não teve oportunidade de as pôr em prática? Temos boas notícias para si: a Acredita Portugal alargou o prazo das inscrições até dia 4 de fevereiro!
Se tem uma (ou várias) ideias de negócio, mas não sabe por onde começar, ainda vai a tempo de se inscrever!
Há mais de 500.000€ em prémios e os finalistas têm acesso a feedback personalizado de mentores e especialistas num período de pré-aceleração.
Inscreva-se já!
|
|
|
O Blogs Portugal é uma plataforma de Marketing de Influência, que pretende ser o local onde Marcas e Bloggers se juntam para trabalharem em conjunto. Os blogues são organizados por categorias e popularidade. Os Bloggers submetem os seus blogues de forma completamente grátis, obtendo desta forma maior visibilidade na internet.
Esta plataforma é desenvolvida por uma pequena equipa, constituída por empreendedores, que também são bloggers. Para além do mercado português a plataforma actua em mais seis mercados, com destaque para o Brasil onde também é líder no Marketing de Influência.
Para saber mais sobre a plataforma portuguesa, clique aqui
|
|
A Infinite Book, startup finalista na edição passada, começou em 2014 quando Pedro - fundador e CEO - se deparou com 3 problemas a estudar: 1) O lápis não desliza bem no papel, cria um certo atrito; 2) A caneta cria um nível de compromisso que, estando a estudar, não é ideal; 3) A primeira solução, comprar um quadro branco para o quarto, obriga a estudar de pé e não permite levar os apontamentos à professora;
"Porque não pegar num quadro branco e torná-lo portátil? Comecei a testar soluções e em pouco tempo tive um protótipo funcional que pude apresentar a um amigo. A partir daí foi procurar uma fábrica para aperfeiçoar e produzir o meu sonho."
Curioso(a)? Conheça melhor a Infinite Book qui.
|
|
| |
Comentários