abstartups - Newsletter Brasil - Associacao brasileira de startups

Desafios no setor da saúde atrem startups

Quem são as startups de saúde? O Valor econômico trouxe em uma reportagem os desafios e as oportunidades que as startups estão criando no setor da saúde. Quer conhecer os números do setor e os principais nichos? Veja a reportagem.
Startups avançam a passos largos no Brasil
O correio braziliense iniciou uma série de matérias sobre o futuro das startups no Brasil usando os dados da ABStartups. Veja a primeira reportagem da série
Universidades públicas e orgãos do governo poderão ser sócias de startups
Foi assinado pelo presidente Michel Temer o Decreto Nº 9.283, que alterou uma série de leis que compõem o Marco Legal da Ciência e Tecnologia. O documento, com mais de 40 páginas, traz uma série de novidades para o setor

BENEFÍCIOS EM DESTAQUE

3 meses de cortesia no Plano Pro
O Agendor está oferecendo para associados da ABStartups 3 meses de cortesia no plano pro com suporte gratuito para até 10 usuários.
90 dias grátis em novas contas na pipedrive
Associados da ABStartups do plano growth e impact tem 90 dia grátis para usar o pipedrive.

PRÓXIMOS EVENTOS

05
MAR
Aceleração InovAtiva
Até 05 de março você poderá se inscrever e concorrer a uma das 300 vagas para o maior programa de aceleração de startups no Brasil.
28
FEV
Aceleração Wow
Estão abertas as inscrições para o programa de aceleração da wow. O programa é para startups de todo Brasil e tem duas modalidades pré-operacional e crescimento.

Comentários