abstartups - associacao brasileira de startups - Newsletter


Atendimento ao cliente integrado: um por todos, todos por um

Mais do que ter vários canais para o atendimento ao cliente, hoje em dia saber integrar esses canais é fundamental para ajudar em uma comunicação mais eficaz entre empresa e cliente. Confira algumas dicas no novo artigo do blog.
Startups têm forte crescimento e influenciam empresas brasileiras
"Os números mostram que as startups não param de crescer e já influenciam as grandes corporações. Dados da Associação Brasileira de Startups revelam que hoje são 4.200 empresas — em 2012 eram 2519 — e mais de 62 mil empreendedores de todos os estados." Leia a matéria completa no site do R7.
Como fazer um Pitch para uma aceleradora de startups
Em algum momento, toda startup passa pela fase de procurar formas de catalisar seu crescimento e as aceleradoras são uma boa opção. Mas você sabe como se preparar para o processo de aceleração? Te ensinamos algumas dicas aqui.

BENEFÍCIOS EM DESTAQUE

Convenia
Profissionalize a gestão de RH da sua empresa, gastando menos tempo com burocracia e mais tempo com atração e retenção de pessoas.

Tarifa de Implantação FREE

Amazon Web Services
A Amazon Web Services oferece serviços de computação em nuvem confiáveis, escaláveis e econômicos.


500 dólares em créditos

PRÓXIMOS EVENTOS

22
MARÇO
Internacionalização: Como preparar sua empresa para ser global?
Pequeno grupo de empreendedores, empresários e interessados irão se reunir para entender mais sobre o mercado internacional, sobre o pocesso de preparação para internacionalização e cases brasileiros.
24
MARÇO
XR Canada International Acceleration Program
Até 8 startups de Realidades Virtual, Aumentada e Mista (X-Reality) serão selecionadas para programa de imersão em Vancouver, Canadá visando prepará-las para tornarem-se globais. Inscrições até o dia 24 de março.
MARÇO
Cohort 2 do Oracle Startup Cloud Accelerator
As startups selecionadas trabalharão em conjunto com a Oracle durante 6 meses tendo acesso a créditos de Oracle Cloud, mentorias e workshops técnicos e de negócio ministrados por profissionais externos e da Oracle, além de acesso à nossa rede global de clientes e parceiros.

03
ABRIL
Edital de Cadastramento de Edtechs
O Centro de Inovação para a Educação Brasileira (CIEB), em parceria com a Fundação Lemann e a Omidyar Network, convida empresas que tenham interesse em participar do Projeto de Seleção e Aquisição de Tecnologias Educacionais para realizarem o cadastro de suas tecnologias (produtos e/ou serviços)

Comentários