MILL - Makers In Little Lisbon, Newsletter

MILL - Makers In Little Lisbon
Newsletter #23 (Fevereiro de 2018)
Vê este email no teu navegador.
Esta é a newsletter de Março do MILL - Makers In Little Lisbon. No caso de não desejares receber novidades nossas desta forma, basta cancelares a subscrição. Também podes consultar a nossa agenda e seguir as nossas actividades através do FacebookTwitter ou Instagram.

3D, Potter Draw, Chris Korda

O MILL continua a dar corda ao movimento maker! Em Março, vamos receber a visita de Chris Korda que nos vai dar a honra de participar numa sessão de introdução à sua ferramenta open-source de modelação 3D específica para olaria/ cerâmica, Potter Draw. Já não é preciso atirar o barro à parede! A sessão é gratuita e vai ter lugar no dia 13 de Março. 

Arquitectura, Design, Arte

Damos vida a ideias e materializamos conceitos! Através de processos de fabricação digital, construímos maquetes de arquitectura, protótipos de design e objectos artísticos. Os nossos serviços técnicos materializam-se em tecnologias como a impressão 3D, o corte/ gravação a laser ou a fresagem CNC. Utilizamos computação física e electrónica criativa para desenvolver dispositivos tecnológicos para projectos nas mais diversas áreas. Somos o parceiro tecnológico ideal para quem procura soluções inovadoras. Make. Almost. Anything.

Serviços, Impressão 3D, Laser

Oferecemos um serviço profissional on-demandespecializado em fabricação digital. Empresas e profissionais como designers ou arquitectos, engenheiros e artistas estão entre quem solicita os nossos serviços de forma mais frequente. Temos os equipamentos mais calibrados e trabalhamos com os materiais mais fiáveis de modo a garantir precisão e excelência a quem nos procura. Make better things, make things better!
LedsAndChips.com
KIT PrintBot Evolution
Sliding Fox - Vibrating Action
Sliding Mouse - Vibrating Action
Copyright © 2018 MILL - Makers In Little Lisbon,

Comentários