MILL - Makers In Little Lisbon - Newsletter

Esta é a newsletter de Março do MILL. No caso de não desejares receber novidades nossas desta forma, basta cancelares a subscrição. Também podes consultar a nossa agenda e seguir-nos no FacebookTwitter ou Instagram.

Arduino After Work

Achtung, makers! A série Arduino After Work está de volta! Estão já em agenda as 3 oficinas da série: Introdução à Computação Física (29/03), Faz Coisas Mexerem (05/04) e Faz Coisas Falarem (12/04). Coisas com data para quem quer criar uma data de coisas!

Em Abril, oficinas MILL!

A nossa agenda para esta Primavera inclui 2 workshops que valem por mil: Aprende a Soldar + Simon Game (21/04) e Build Your Own 3D Printer (05 + 06/05). O desafio ideal para quem está a dar os primeiros passos no universo da electrónica criativa e no mundo da impressão 3D! 

Conversão Digital

Dá um futuro ao passado! A transcrição para formatos digitais é a forma mais eficaz de assegurar que filmes antigos não se deterioram. Quer sejam vídeos familiares caseiros ou recolhas de imagem profissionais. A DVPT dedica-se justamente à conversão digital de cassetes de vídeo (VHS, Betamax, MiniDV, Hi8) e de película (8mm, Super 8mm, 16mm). Contacta-nos e solicita um orçamento. Preserva o passado e as memórias! Sem fitas!
LedsAndChips.com
BITalino (r)evolution Plugged Kit BT
HeatCore DDG Extruder Kit
Raspberry Pi 3 Basic KIT
Copyright © 2018 MILL - Makers In Little Lisbon, Todos os direitos reservados.

Comentários